Agente penitenciário aposentado é acusado de agredir mulher

Um agente penitenciário aposentado, de 80 anos, é acusado de agredir uma mulher, de 69 anos, na noite de quinta-feira, 17, em Bragança Paulista.  O caso aconteceu em uma residência no Jardim Recreio.

Assim que receberam o chamado policiais militares se deslocaram imediatamente par ao local.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Quando lá chegaram, uma senhora de 69 relatou ter sido agredida por seu inquilino, com quem tem um relacionamento.

Ela relatou que o companheiro, de 80 anos, chegou embriagado e ao tentar conversar, ele se descontrolou e passou a agredi-la com chutes e puxões de cabelos.

O agente penitenciário aposentado ainda teria a ameaçado. Por sorte, a mulher conseguiu correr e se refugiar na casa da vizinha.

Diante das ameaças a vítima relatou aos policiais que o homem tinha uma arma de fogo guardada em casa. Assim que notou a presença da polícia, o acusado passou a desacatá-los, bem como xingá-los.

Ele, aliás, ainda tentou agredir os policiais, que localizaram dentro da casa um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.

Diante dos fatos os homens levaram o acusado até o Plantão Central da Polícia Civil. Lá a autoridade de plantão o autuou em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica, desacato, resistência e posse irregular de arma de fogo, sendo o mesmos posteriormente apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *