Águas de Lindóia promove exposição de artesanato neste final de semana 

Águas de Lindóia promove exposição de artesanato neste final de semana 

No final de semana, cerca de 10 artesãos vão expor seus trabalhos na área de eventos da Praça Adhemar de Barros, em Águas de Lindóia. A exposição de artesanato acontecerá nos dias 11 e 12, das 19h às 22h, e tem como objetivo a valorização do trabalho artesão na cidade. A entrada é gratuita. 

 Os artesãos participantes da exposição são apoiados pela Lei Aldir Blanc, que auxilia o setor cultural, principalmente profissionais da cultura que sofreram o impacto da pandemia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Quem comparecer ao evento encontrará as mais variadas peças artesanais, como:  bonecas, peças de crochê, toalhas, lembranças, entre outros trabalhos.

O evento seguirá os protocolos sanitários de prevenção da transmissão da covid-19. Tanto o público quanto artesãos expositores devem fazer uso de máscara e álcool em gel. A Praça Adhemar de Barros está localizada no centro de Águas de Lindóia.

MAIS NOTÍCIAS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *