Álcool e máscaras serão distribuídos no Jardim Recreio e Vila Bianchi

Álcool e máscaras serão distribuídos no Jardim Recreio e Vila Bianchi

Na próxima terça-feira, 9, a Prefeitura de Bragança Paulista fará uma força-tarefa nos bairros Jardim Recreio e Vila Bianchi para entrega de máscaras e álcool gel. Na oportunidade, também serão distribuídas água sanitária.

A iniciativa tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da higienização constante das mãos, do uso da máscara, além de frisar para que todos evitem aglomerações e contato com pessoas próximas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Tendo em vista a pandemia da COVID-19, a conscientização da população é crucial para a diminuição da propagação do vírus.

Desde o início da pandemia, de acordo com a Prefeitura de Bragança Paulista,  até o momento, foram realizadas 231 ações em 80 bairros e distribuídas 205.835 máscaras, 64.971 frascos de álcool em gel e 24.599 litros de água sanitária.

Hoje, 2, dezenas de profissionais e voluntários percorreram as ruas do bairro Vila Aparecida e distribuíram 5.813 máscaras, 3.264 frascos de álcool em gel e 816 litros de água sanitária.

Desde o início da pandemia são  8116 casos confirmado de COVID-19, em Bragança Paulista,  sendo que destes 5776 pacientes estão recuperados. Além disso, 2190 pacientes ainda estão em isolamento, 24 estão internados e 126 morreram.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link:https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *