Aleluia: Prefeitura licitará reforma de salas do Centro de Saúde do Lavapés

Está programada para o dia 3 de agosto, a abertura de licitação para contratação de empresa para reforma da sala de mamografia e raio-x do Centro de Saúde Dr. Lourenço Quilicci, no Bairro do Lavapés.

A abertura dos envelopes, com as propostas, está agendada para as 15h30 e acontece na Divisão de Compras, Licitação e Almoxarifado.

A informação foi publicada com data de hoje, dia 24, no Portal do Cidadão da Prefeitura.

No dia 12 de julho, a licitação havia sido suspensa “sine die”, a pedido da secretaria municipal de obras mas foi retomada.



As empresas que tiverem interesse em participar da licitação devem fazer uma vistoria técnica à unidade, com o acompanhamento de servidor desta Prefeitura.

A vistoria é obrigatória e as empresas interessadas deverão agendá-la com antecedência junto à Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, no Paço Municipal, sito à Avenida Antonio Pires Pimentel, nº 2.015 – Centro de Bragança Paulista/SP ou pelo telefone (11) 4034-7038 ou 4034-7027 (c/ Eliana).

O valor aproximado da obra, estimado pela  Prefeitura é de 58 mil e prevê também corte de árvores, reforma do telhado, pintura, entre outros serviços.

A reforma do local é esperada há pelo menos 1 ano e meio.

Desde janeiro de 2016, o Bragança Em Pauta, divulga  reportagens sobre a situação do prédio, que em dias de chuva, sofre com goteiras. Na época, as salas de raio-X e mamografia chegaram a ser interditadas por causa da chuva, assim como a sala de vacina e o piso superior da unidade.

A administração de Fernão Dias, chegou a mudar de local o programa de DST/AIDS por causa disto com o objetivo de melhor adequar os espaços para atendimento até a reforma.

Relembre sobre a interdição:


http://bragancaempauta.com.br/raio-x-e-mamografia-sao-interditados-por-causa-da-chuva-no-centro-de-saude-do-lavapes/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *