Alex Alves testa positivo para COVID-19 e goleiro do sub-23 ganha vaga no banco do Bragantino

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O goleiro Alex Alves testou positivo para COVID-19. Ele vinha substituindo o goleiro Júlio César, também diagnosticado com COVID-19, no banco do Red Bull Bragantino.

Com isto, quem ganha uma oportunidade no banco na tarde de hoje, 12, contra o Fortaleza, é o goleiro do sub-23, Vitor Zorzenoni, de 20 anos, que defende o Massa Bruta no Campeonato de Aspirantes.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Alex Alves é o quinto atleta do Bragantino a testar positivo para COVID-19. Além dele, já testaram positivo Júlio César, Vitinho, Lucas Evangelista e Bruno Tubarão.

Bragantino x Fortaleza

Além de Alex Alves e Júlio César, afastados por causa da COVID-19, outro desfalque do Bragantino para hoje contra o Fortaleza é o atleta Bruno Tubarão que está suspenso.

Além disso, seguem fora Helinho, com uma lesão na coxa, Weverson, com desconforto muscular e Léo Realpe também a disposição do departamento médico.

Em 14º lugar, com 28 pontos, o Bragantino busca um bom resultado em casa, para continuar fugindo da zona de rebaixamento. A equipe não perde há cinco rodadas. O adversário está em 10º lugar, com dois pontos a mais e não perde há quatro rodadas. Vale lembrar, no entanto, que ambos empataram os dois últimos jogos.

No jogo de ida do Brasileirão 2020,  em Fortaleza, o Bragantino perdeu de 3 x 0.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *