Alex Santana e Gabriel Menino promovem jogo beneficente em Morungaba

Alex Santana e Gabriel Menino promovem jogo beneficente em Morungaba

No próximo dia 3 de dezembro acontece em Morungaba, cidade que fica a 35 km de Bragança Paulista,  uma partida de futebol beneficente, entre “Alex Santana e Amigos” e “Gabriel Menino e Amigos”.

A partida será realizada a partir das 9h no Morungaba Esporte Clube. A entrada será 1 quilo de alimento não-perecível, exceto sal, que será destinado às famílias do município por meio do Fundo Social de Solidariedade de Morungaba.



Ambos os atletas começaram a carreira em Morungaba. Alex Santana atualmente joga no Athlético-PR,  e Gabriel Menino, no Palmeiras.

Alex Paulo Menezes Santana, nasceu em Atibaia, mas morou durante muitos anos em Morungaba, onde começou a treinar na escola de futebol do Centro Esportivo do JBM e também fez parte da Escolinha de Futsal da Prefeitura de Morungaba.

O atleta passou por clubes como Internacional,  Paraná Clube, Botafogo, Ludogorets Razgrad, da Bulgária, e agora está no Athlético Paranaense.

Já Gabriel Menino, nasceu em Morungaba, integrou no ano passado a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, inclusive participando em campo da partida decisiva contra a Espanha.

O atleta participou do projeto “Bugrinho”, uma franquia do Guarani Futebol Clube em Morungaba – em parceria com o Centro Esportivo JBM – coordenado pelo Professor Julio César de Moraes (“Julio do Vadu”),  Aos 13 anos, acabou chamando a atenção do Guarani e seguiu o caminho no time e em seguida foi contratado pelo Palmeiras, onde permanece.

Serviço:

Jogo Beneficente: “Alex Santana e Amigos” e “Gabriel Menino e Amigos”
Entrada: 1 Kg de alimento
Data: 3 de dezembro (sábado)
Horário: 9 horas
Local: Morungaba Esporte Clube
Rua Felizardo Assis, 410 – Morungaba-SP

⚽Para mais notícias de Esportes clique aqui.
📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *