Almoço Tropeiro acontece dia 1º de maio no Posto de Monta

Almoço Tropeiro acontece dia 1º de maio no Posto de Monta

O tradicional Almoço Tropeiro da Festa do Peão de Bragança Paulista este ano acontecerá no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, das 12h às 17h, no Parque Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).

O evento é beneficente e terá a renda revertida ao Fundo Social de Solidariedade, que conforme o divulgado pela Prefeitura de Bragança Paulista, investirá nas ações e projetos sociais.



O Almoço Tropeiro será no espaço onde é realizada a Balada do Camarote, no Posto de Monta.

Interessados podem adquirir os ingressos no Fundo Social de Solidariedade localizado na Rua Dr. Freitas, 835, no bairro Matadouro ou então na sede da Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios (Posto de Monta). O valor será de R$ 200,00, com direito a mesa para quatro pessoas, ou R$ 50,00 o convite individual. Crianças a partir de 7 anos pagam.

No cardápio haverá comidas típicas como feijão gordo, arroz, pernil assado, macarrão, linguiça, dobradinha, farofa, ovos fritos, salada de batata, saladas verdes, doce caseiro, entre outros.

O almoço contará com a animação das duplas Evaldo Carvalho & Jaqueline, das 13h às 14h30 e de Luiz Miguel & Daniel, das 15h às 16h.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *