Amauri se reúne com governador Tarcísio e fala sobre turismo

Amauri se reúne com governador Tarcísio e fala sobre turismo

Nesta semana, o prefeito de Bragança Paulista Amauri Sodré se reuniu com o governador do Estado de São Paulo Tarcísio Gomes de Freitas, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Esta foi a primeira agenda oficial do prefeito com o novo governador. Antes, haviam estado publicamente juntos no segundo turno das Eleições 2022, junto ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Conforme divulgado por Amauri Sodré em suas mídias sociais, na reunião a Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) apresentou os investimentos e projetos ao turismo do Estado.

Durante o encontro, Sodré e a diretoria da entidade pediu ao governador o descontingenciamento dos recursos do orçamento direcionados ao turismo, especificamente o montante previsto para o ano de 2023 destinados ao DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos) e a revisão de destinação de 20% dos recursos do Turismo para serviço.

Bragança Paulista é uma das 70 cidades com classificação turística em São Paulo. Estes municípios podem ser destacados como Turísticos, Climáticos e Hidrominerais.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no
 Twitter

Um comentário em “Amauri se reúne com governador Tarcísio e fala sobre turismo

  1. Que turismo existe nessa cidade, deviam ir atrás de fazer um parque industrial para trazer mais trabalho para a população, o vergonha esses nossos gestores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *