Amauri Sodré pede férias e se afasta da Prefeitura de Bragança

Amauri Sodré pede férias e se afasta da Prefeitura de Bragança

No final da tarde desta terça-feira (19) o prefeito de Bragança Paulista Amauri Sodré da Silva protocolou na Câmara Municipal um ofício solicitando afastamento do cargo para um período de férias.

O documento foi lido no final da 7ª Sessão Ordinária de 2024. No registro, o prefeito solicita autorização para afastar-se do cargo de prefeito, referente as férias dos anos de 2022 e 2023, pelo período de 10 dias. As férias do prefeito terão início no dia 27 de março.



Amauri Sodré, que foi reeleito como vice-prefeito em 2020, assumiu a Prefeitura no dia 3 de junho de 2022 após o falecimento do prefeito Jesus Chedid.

Neste período, quem comandará a Prefeitura de forma interina será a presidente da Câmara Municipal, vereadora Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta). Ambos pertencem ao partido União Brasil e ao Grupo Chedid. Já o Legislativo terá como presidente Sebastião Garcia do Amaral (Tião do Fórum), que é o 1° vice-presidente da Casa.

A mudança mesmo que temporária na cadeira de prefeito do Palácio Santo Agostinho acontece em meio a um bastidor eleitoral já agitado em Bragança Paulista, com fusão de partidos, mudanças de direções partidárias, filiações visando às Eleições e indefinição de situação e oposição com relação aos nomes que disputarão o pleito eleitoral, até mesmo dentro do Grupo Chedid.

Foto: Arquivo pessoal 

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *