Ambulância se envolve em acidente em Bragança Paulista

Ambulância se envolve em acidente em Bragança Paulista

Uma ambulância se envolveu em um acidente de trânsito na tarde de sexta-feira, 5, na altura do Km 95 da Rodovia Capitão Bardoíno, em Bragança Paulista.

Tudo aconteceu porque o motorista da ambulância reduziu a velocidade justamente para poder parar e prestar auxílio em um outro acidente.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O primeiro acidente aconteceu no sentido Pinhalzinho e envolveu o caminhão Ford/F350, prata, que era conduzido por um homem, de 59 anos, e o veículo Chevrolet/Onix, cinza, conduzido por um rapaz de 28 anos.

Após a colisão entre o caminhão e o Onix, uma motocicleta Yamaha/XTZ 250, conduzida por um rapaz de 25 anos bateu contra a traseira do Onix e passou sobre o canteiro central.

Com isto, o motociclista sofreu ferimentos e foi socorrido pelo SAMU à UPA da Vila David.

Do outro lado da pista, no sentido Bragança, seguia uma ambulância da Prefeitura, conduzida por um homem de 64 anos. Ele reduziu a velocidade para auxiliar os envolvidos no acidente anterior.

Foi quando a ambulância foi atingida na traseira por uma camionete GM/Montana, prata,  conduzida por um homem de 32 anos.

O motorista da ambulância também sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU à Santa Casa. A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *