Amparo aumenta medidas restritivas e proíbe venda de bebida alcoólica

Amparo aumenta medidas restritivas e proíbe venda de bebida alcoólica

A Prefeitura de Amparo anunciou que a partir de amanhã, 28, aumentará as medidas restritivas no município, devido ao aceleramento de casos positivos e mortes ocasionadas por COVID-19.

No comunicado, a Prefeitura informa que nos dois próximos finais de semana e no feriado de 3 de junho, a venda de bebidas alcoólicas estará proibida em mercados, padarias e distribuidoras. Inclusive, no feriado prolongado a medida tem início já na quarta-feira, 2 e vai até segunda-feira, 7.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A proibição da comercialização de bebidas alcoólicas não abrange os restaurantes e lanchonetes, que poderão vender o produto normalmente, desde que estejam seguindo as restrições de horários impostas.

Outra medida que continua em vigor em Amparo, refere-se à proibição do aluguel de chácaras e o consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas. As multas para quem for flagrado nestas infrações varia de R$ 200,00 a R$ 10.000,00.

Segundo o Executivo, as medidas serão avaliadas pela Secretaria Municipal de Saúde nos próximos 15 dias, quanto a curva de contágios de coronavírus na cidade e posteriormente será avaliado se as medidas serão ainda mais restritivas, como o fechamento completo das atividades ou flexibilizada.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *