Andrey Garbe conclui Paralimpíada como 7° melhor do mundo

Andrey Garbe conclui Paralimpíada como 7° melhor do mundo

Na manhã desta sexta-feira, 3, (horário de Brasília), o atleta de Bragança Paulista, Andrey Garbe, concluiu sua participação nos Jogos Paralímpicos de Tóquio.

Em sua última prova no Japão, o revezamento 4×100 metros medley masculino, Andrey Garbe, Ruan de Souza, Phelipe Rodrigues e Talisson Glock ficaram em sétimo lugar na final, com o tempo de 4:24:61. O Comitê Paralímpico Russo, Austrália e Itália ficaram respectivamente com as medalhas de ouro, prata e bronze.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

No início da semana, em competição individual, Andrey não havia conseguido se classificar para a final nos 100 metros costas S9, ficando com o 11º tempo nas eliminatórias.

A natação do Brasil conclui a competição com 23 medalhas, novo recorde de pódios. Foram oito ouros, cinco pratas e 10 bronzes, sendo três deles de Daniel Dias. No Rio, em 2016, foram 19 medalhas no total.

MAIS ESPORTE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas notícias esportivas de Bragança Paulista região.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *