Aniversário de Bom Jesus dos Perdões terá show de Cezar e Paulinho

Aniversário de Bom Jesus dos Perdões terá show de Cezar e Paulinho

Começaram em Bom Jesus dos Perdões as comemorações do aniversário de 318 anos da cidade, localizada a cerca de 35 quilômetros de Bragança Paulista.

‌Neste domingo haverá desfile cívico na Avenida Tiradentes, às 8h. E o ponto alto das festividades será o show da dupla sertaneja Cesar e Paulinho, que se apresenta às 21h de segunda-feira (22) na Praça de Eventos “Manoel Vicente da Costa Neves”.



‌Antes disto, neste sábado (20) às 17h haverá apresentação do concerto Projeto Renovação Musical; DJ Panda às 18h; Banda Feneme, às 19h e encerramento com a Banda Mika Loka, às 21h.

‌No domingo (21), as apresentações começam às 18h com o musical ‘Encanto’; depois, às 19h, tem muita dança com o Grupo Lynx e às 21h show sertanejo com a dupla Felipe e Thiago.

‌No dia do aniversário de Bom Jesus dos Perdões, segunda-feira (22), o DJ Leoh Cozza inicia as comemorações às 19h e Cezar e Paulinho sobem ao palco às 21h para cantar os sucessos de quase 50 anos de carreira, como ‘Amor Além da Vida’, ‘Pé de Bode’, ‘Chique no Úrtimo’ e ‘Encontro de Gerações’.

‌Já no Palco do Santuário, no sábado (20) há apresentação de Marc Almeida, às 20h e no domingo (21), show de Camila Pinheiro às 12h.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *