ANP interdita parcialmente posto de combustível em Bragança Paulista

ANP interdita parcialmente posto de combustível em Bragança Paulista

Entre os dias 27 e 30 de setembro a Agência Nacional de Petróleo (ANP) realizou ações de fiscalização no mercado de combustíveis em diversos estados, nas cinco regiões do país e em Bragança Paulista um posto na Avenida Minas Gerais foi interditado parcialmente.

Durante a ação os fiscais vistoriaram os padrões de qualidade dos combustíveis, bem como o fornecimento do volume correto pelas bombas. Eles também verificaram a apresentação dos equipamentos e a documentação dos postos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

FISCALIZAÇÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO

No Estado de São Paulo, a ANP fiscalizou 50 postos de combustíveis automotivos, três de aviação e dois produtores de etanol.

As fiscalizações aconteceram na capital e mais 15 cidades, entre elas duas da Região Bragantina, sendo um posto fiscalizado em Bragança Paulista e outro em Lindóia. As outras 13 cidades visitadas pela ANP foram:  Avaré, Barretos, Campinas, Franca, Gavião Peixoto, Guaíra, Itaquaquecetuba, Osasco, Patrocínio Paulista, Piracicaba, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo e Suzano.

Na capital paulista, a ANP autuou cinco postos de combustíveis automotivos, tendo três também sofrido interdições. Além disso, foram encontradas irregularidades ainda em quatro outras cidades: Piracicaba, Itaquaquecetuba, São José do Rio Preto e Bragança Paulista

FISCALIZAÇÃO EM BRAGANÇA PAULISTA

Em Bragança Paulista, um posto foi autuado e interditado parcialmente por fornecer combustível em quantidade inferior do que a indicada na bomba medidora em cinco bicos.

De acordo com o divulgado pela ANP eles apuraram uma diferença de 1,2 litro a menos a cada 20 litros.

MAIS NOTÍCIAS NO CELULAR?

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

O WhatsApp caiu? Não se desespere. Acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

3 comentários sobre “ANP interdita parcialmente posto de combustível em Bragança Paulista

  1. Li a reportagem dez vezes e não encontrei o nome do posto fraudador! Penso que essa informação deveria merecer destaque em letras garrafais, pois trata-se de um crime contra a economia popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *