Antaris Travel organiza grupo para prestigiar espetáculo Donna Summer

Antaris Travel organiza grupo para prestigiar espetáculo Donna Summer

Por enquanto, o público presencial está limitado a 67% da capacidade normal do teatro, respeitando o distanciamento social de 1 metro, de acordo com os protocolos autorizados pelo poder público. Além do distanciamento, todos devem usar máscaras.

O espetáculo

“Donna Summer Musical” estreou na Broadway em março de 2018, com enorme sucesso de público e crítica. A montagem no Brasil tem o mesmo status de superprodução.

Além das três atrizes principais, o elenco conta com 23 atores e bailarinos, escolhidos em audições.  Durante a apresentação o elenco usa mais de 50 perucas e 200 diferentes peças de figurino.

A direção geral é de Miguel Falabella e a direção musical de Carlos Bauzys.

A trilha sonora do espetáculo aborda temas como o racismo, igualdade de gênero e empoderamento feminino, com músicas como “I feel  love”, “Love to love you baby”, “Mac Arthur Park”, “On the Radio”, “Bad Girls”, “She works hard for the money”, “Hot Stuff” e “Last Dance”.

Interessados em embarcar com a Antaris Travel nesta experiência devem entrar em contato pelo telefone (11) 4032-8918 ou⠀
pelo WhatsApp (11) 98845-8372. A Antaris Travel fica na Rua: Teixeira, 352, sala 21, no Bairro do Taboão, em Bragança Paulista.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *