APAE realiza vendas antecipadas do “domingo italiano”

APAE realiza vendas antecipadas do “domingo italiano”

No próximo dia 24, domingo, A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Bragança Paulista realiza mais um evento beneficente em prol das pessoas assistidas pela entidade.

O “domingo italiano” traz no cardápio uma deliciosa lasanha, em marmita individual. A retirada ocorrerá das 12h às 14h, no própria APAE, localizada na Rua José Acedo Toró, n° 800, no Jardim Sevilha.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O prato custa R$ 25,00. As vendas estão ocorrendo de forma antecipada, por meio dos telefones (11) 4034-2210 e (11) 94548-7411.

Vale lembrar, que entidades como a APAE, por causa da pandemia da COVID-19, vem sofrendo com queda de arrecadações. Impossibilitada de realizar eventos presenciais por mais de um ano, para angariar fundos, almoços como este tem como objetivo arrecadar fundos para dar continuidade à prestação de serviços.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *