Após 102 dias Bragança Paulista registra nova morte de COVID-19

Após 102 dias Bragança Paulista registra nova morte de COVID-19

Após 102 dias, Bragança Paulista voltou a registrar uma nova morte em decorrência da COVID-19. A vítima é uma senhora, de 69 anos, que estava hospitalizada e faleceu no sábado, 19. 

O último óbito em decorrência da COVID-19, tinha sido registrado no dia 9 de agosto e tinha como vítima uma pessoa de 85 anos. Ao todo, o município registra oficialmente 640 mortes pela doença, sendo 103 óbitos em 2020, 489 falecimentos em 2021 e 48 em 2022.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




 

De acordo com o novo boletim da Secretaria de Saúde divulgado hoje (23), há dois pacientes internados com a doença. A Prefeitura de Bragança Paulista, no entanto, não informou a idade dos pacientes, nem se estão ou não vacinados e se tomaram doses de reforço da vacina.

Devido ao aumento de casos, a administração municipal informou que a partir de agora ao invés de divulgar o boletim uma vez por mês, fará a divulgação semanalmente.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou ainda no boletim de hoje que 424 casos suspeitos foram registrados e notificados ao Ministério da Saúde no período de 5 a 22 de novembro. Destes, 296 foram confirmados.  Vale lembrar que durante o mês de outubro inteiro haviam sido confirmados 106 casos,  ou seja, os casos confirmados praticamente triplicaram em novembro.

Por enquanto, no município o uso de máscaras só segue obrigatório em unidades de saúde, consultórios e farmácias. 

A vacinação, por sua vez, prossegue, sem agendamento, na antiga biblioteca, ao lado da Câmara Municipal. Mas é necessário ficar atento ao cronograma já que a cada dia há um imunizante disponível.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *