Após 33 anos, Bragantino pode voltar a uma final de Paulistão

Após 33 anos, Bragantino pode voltar a uma final de Paulistão

Esta segunda-feira (20) pode entrar na história de Bragança Paulista e do Red Bull Bragantino. Após 33 anos, o time da cidade pode voltar a disputar uma final de Campeonato Paulista da Série A1.

De 1990 na final caipira para 2023 praticamente tudo mudou, menos o sonho da torcida em ver o time mais uma vez na grande decisão do Campeonato Estadual mais disputado do país.



Antes da parceria com a Red Bull, o Bragantino chegou a uma semifinal em 2007, contra o Santos. Após dois 0 x 0 no Pacaembu e no Morumbi, o time da Baixada Santista acabou indo para a final.

Depois da parceria, o Massa Bruta disputou a semifinal contra o Palmeiras em 2022, quando também acabou eliminado fora de casa.

INGRESSOS ESGOTADOS

Por volta das 12h deste domingo (19) o Red Bull Bragantino informou que esgotaram-se os ingressos gratuitos para não sócios, para a partida contra o Água Santa na Vila Belmiro. Sócios-torcedores ainda podem realizar o check-in, até às 18h. Desta forma, apenas sócios-torcedores que fizeram o check-in podem retirar os ingressos na bilheteria do estádio e garantir ainda o transporte gratuito.

Vale lembrar, que a caravana sairá impreterivelmente às 15h30 de Bragança Paulista, de acordo com orientação da Polícia Militar.

“VAMOS DAR O NOSSO MELHOR”

No último treino aberto à imprensa, na sexta-feira (17), o artilheiro do time no campeonato, Alerrandro, falou sobre este momento.

“Estamos prontos, esperamos muito por este momento de estar na semifinal do Paulista e acredito que podemos fazer um grande jogo e chegar na final. A gente não pode entrar desligado como entrou contra o Ypiranga-RS porque pode ser crucial”, alertou o atacante.

“Teve cobrança sim, merecida. Temos que mudar a chavinha urgente porque o jogo contra o Água Santa vai ser muito difícil e a gente tem que estar pronto para passar e ir pra final”, disse, ainda sobre a eliminação no meio de semana na Copa do Brasil.

Mas no clube, esta página está virada. “Espero ajudar com gols, assistências, jogando bem para poder classificar a equipe para final. A gente precisa muito da torcida. Isso prova como a gente é forte dentro de casa. Convido todo mundo que estiver disponível para ir no jogo, apoiar, que vamos dar o nosso melhor”, concluiu Alerrandro.

Para mais notícias de Esportes clique aqui.
📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *