Após agredir mulher homem, de 51 anos, é preso enquanto descansava na rede. Prisão foi efetuada pela Polícia Militar na quarta, 7.

Um homem, de 51 anos, foi preso pela Policia Militar na noite de quarta-feira, 7, após agredir a mulher com cadeiradas.  De acordo com o registrado no Plantão Central, o agressor foi detido quando estava folgado deitado na rede, na varanda da casa, como se nada tivesse ocorrido.

O caso de violência doméstica aconteceu na Vila Garcia. O filho da vítima informou que o pai chegou em casa embriagado, discutiu com a mãe, a xingou com palavras de baixo calão.

Em seguida, ele a agrediu com cadeiradas.

O homem foi detido e conduzido pelos policiais ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá o delegado de plantão o autuou em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica. Posteriormente, o apresentou em audiência de custódia.

A vítima das agressões foi socorrida e medicada na Santa Casa, sendo constatada fratura no dedo mínimo da mão.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias de Atibaia acesse: https://jornalempauta.com.br/tag/atibaia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *