Após assalto, bandido morre em troca de tiros com a Polícia Militar

Após assalto, bandido morre em troca de tiros com a Polícia Militar

Na manhã desta quinta-feira (21), uma perseguição a um veículo roubado na Região Bragantina resultou na morte de um indivíduo, que trocou tiros com a Polícia Militar.

De acordo com informações iniciais da PM, por volta das 10h, uma equipe se deparou com o veículo Fiat/Strada, de cor branca, com queixa de roubo, trafegando na Rodovia Jan Antonin Bata, que liga Piracaia à Bom Jesus dos Perdões.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Após um breve acompanhamento o condutor do veículo roubado se acidentou e o veículo foi parar em um barranco.

Ainda de acordo com a PM, ele tentou fugir a pé e efetuou disparos de arma de fogo em direção aos policiais militares, que revidaram e conseguiram o atingir. O SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) de Bom Jesus dos Perdões foi acionado e constatou o óbito no local.

Com ele foi apreendido um revólver. O caso ainda está em andamento e a ocorrência deverá ser registrada pela Polícia Civil. O criminoso ainda não foi identificado.

Nenhum policial militar ficou ferido na troca de tiros.

O ASSALTO

O veículo havia sido roubado por volta das 3h da manhã, durante um assalto a uma residência no bairro Cachoeirinha, em Bom Jesus dos Perdões. As vítimas relataram que três assaltantes as renderam, anunciaram o assalto e levaram além da Fiat/Strada, uma televisão de 42 polegadas, um celular e cartões de banco.

Como a ocorrência está em andamento essa matéria ainda pode ser atualizada a qualquer momento.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *