Após atraso, agendamento para idosos com mais de 90 anos está aberto

Após atraso, agendamento para idosos com mais de 90 anos está aberto

Após um atraso de cerca de mais de 15 horas, idosos com 90 anos ou mais e seus familiares já conseguem realizar o agendamento no site da Prefeitura de Bragança Paulista, para serem vacinados contra a COVID-19.

A vacinação deste grupo se inicia na segunda-feira, 8 e até a manhã deste sábado, 6, ainda havia vagas para segunda, nos quatro polos disponibilizados pela Secretaria de Saúde.

O link para realizar o agendamento é: https://bragancapaulista.giap.com.br/apex/pmbp/f?p=1317:44:::NO

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, caso o idoso seja acamado ele poderá ser vacinado em sua própria residência, desde que o familiar tenha solicitado na Unidade de Saúde. Todavia, não é especificado se esta solicitação já tinha que ter sido realizada ou se deve-se fazer o agendamento, para depois solicitar.

Ainda de acordo com a pasta, o idoso deverá apresentar comprovante de endereço, para que possa receber a dose e a vacinação será feita apenas com o agendamento.

ENDEREÇO DOS POLOS
  • Academia de Saúde Parque dos Estados: Rua Amazonas, 471 – Parque dos Estados
  • Centro de Saúde Lavapés: Rua Dona Carolina, s/n°, Lavapés.
  • Unidade de Saúde Henedina Cortez: Alameda Wanderlei Torriceli, n° 131, Henedina Cortez.
  • Unidade de Saúde Santa Luzia: Rua Mary Siqueira, n° 171, Santa Luzia

Bragança Paulista tem hoje 5113 pacientes vacinados contra COVID-19.  Ao todo o município já recebeu 3 lotes de vacinas, sendo duas de Coronavac e uma de Oxford/Astrazeneca.

Para conferir a lista de pessoas vacinadas no município acesse: https://bragancaempauta.com.br/confira-aqui-lista-atualizada-de-vacinados-em-braganca-contra-covid-19/

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link:https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/ 

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *