Após derrota para Flamengo, Bragantino encara o Internacional domingo

Após derrota para Flamengo, Bragantino encara o Internacional domingo

Após a derrota para o Flamengo na quinta-feira (23), no Maracanã, por 1 a 0, o Red Bull Bragantino já tem mais um compromisso neste domingo (26), contra o Internacional. A partida acontecerá no Estádio Beira-Rio, às 18h30, em Porto Alegre. O Massa Bruta, que agora está em 5º lugar, com 59 pontos na tabela tem que somar pontos para poder ficar na zona de classificação para a Libertadores 2024.

O título ainda é possível, porque o campeonato está embolado, mas para isto, agora a equipe depende de tropeços dos adversários.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Derrota para Flamengo

O Braga perdeu para o Flamengo por 1 a 0. Arrascaeta foi quem marcou o gol da partida. O jogo foi equilibrado, com as equipes atacadando e contra-atacando o tempo todo.

A grande chance da primeira etapa para o Bragantino surgiu aos 30 minutos. Após uma cobrança de falta rápida no círculo central, Lucas Evangelista lançou Aderlan na direita. O lateral ganhou da marcação na dividida e invadiu a área para bater cruzado, mas tentativa saiu pela linha de fundo.

O primeiro tempo terminou empatado e as duas equipes voltaram em busca da vitória no segundo tempo.

“A equipe entrou muito bem. Os primeiros 20, 25 minutos foram muito bons. A equipe entendeu muito bem o que queríamos do jogo. Os nossos comportamentos estavam muito bem presentes”, disse o treinador Pedro Caixinha.

O Bragantino teve chances de abrir o placar aos 19 minutos. Após uma boa troca de passes no campo de ataque, Henry Mosquera
cruzou na área e Sasha finalizou de cabeça. A bola foi no travessão e sobrou para Andrés Hurtado, que não conseguiu marcar.

O Bragantino estava melhor que o Flamengo, quando Arrascaeta, aos 29 minutos, marcou o gol do jogo. O Bragantino ainda tentou, mas não conseguiu empatar. “Ganhou a equipe que foi mais eficaz, a equipe que melhor soube aproveitar as melhores oportunidades, apesar de eu entender que as melhores oportunidades do jogo foram nossas”, acrescentou Caixinha.

Apesar da derrota para o Flamengo, o treinado elogiou a equipe. “É um processo do qual mesmo perdendo, nós temos que estar orgulhosos e muito satisfeitos em termos daquilo que tem sido o crescimento da equipe”, acrescentou.

Após o jogo, a equipe ficou no Rio de Janeiro e fez um treino no Centro de Treinamento do Fluminense na tarde de sexta-feira. Em seguida, viajou para Porto Alegre, onde faz um treino neste sábado (25), a partir das 16h no Centro de Treinamento do Grêmio.

“Porque não sonhar? Porque não pensar que podemos ganhar? E é isto que agora nós vamos ter que trabalhar. Obviamente o sonho pode ter ficado um pouco mais distante. Não temos dúvidas disto, mas a luta precisa continuar. Há ainda muita coisa para poder ganhar até o fim desta rodada, nestas quatro rodadas. Faltam duas semanas”, finalizou.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *