Após derrota para Palmeiras, Bragantino busca reabilitação contra Vitória
O Red Bull Bragantino perdeu de 2 a 1 para o Palmeiras na noite de quinta-feira (20) no Alianz Parque, em São Paulo e agora busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro já contra o Vitória no domingo (23), em Bragança Paulista. A partir esta marcada para as 18h30 e na oportunidade, o Massa Bruta deve estrear sua nova camisa lançada hoje.
Com a derrota, o Bragantino estacionou nos 15 pontos e está temporariamente em 8º lugar na tabela.
O Palmeiras foi quem abriu o placar, aos 20 minutos com Raphael Veiga. Logo em seguida, aos 24. Juninho Capixaba deu um bom passe em profundidade para Henry Mosquera. O atacante achou Helinho na meia-lua, mas a bola passou pertinho da trave.
O empate saiu no comecinho do segundo tempo. Aos três minutos Matheus Fernandes carregou a bola desde o campo defesa e fez um passe para Helinho, que rapidamente acionou Sasha, que lançou Matheus Fernandes, que finalizou na saída de Weverton.
Logo em seguida, no entanto, aos 9 minutos, o Palmeiras voltou a marcar com Rony e o jogo terminou em 2 a 1. O técnico Pedro Caixinha expulso na última partida, não pode ficar no banco. O Massa Bruta foi comandado pelo auxiliar Pedro Malta. “Estivemos mal posicionados. Deixamos o Palmeiras dominar o jogo com bola e nós simplesmente nos limitamos a correr um bocadinho, atrás da bola, coisa que não é a nossa identidade”, disse o auxiliar após a partida, ao justificar o resultado.
O Bragantino já se reapresentou hoje para um treino regenerativo. No sábado (22) pela manhã a equipe treina no Centro de Performance e Desenvolvimento de Atibaia (CPD) no período da tarde e se concentra para a partida de domingo. Na sequência do Brasileirão, o Massa Bruta tem dois compromissos fora de casa. No dia 26 enfrenta o Botafogo no Rio de Janeiro e no dia 29 o Cuiabá, em Mato Grosso.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter