Após desfalcar o Bragantino, Natan refaz exames e volta treinar

Após desfalcar o Bragantino, Natan refaz exames e volta treinar

Após desfalcar o Red Bull Bragantino na semifinal do Campeonato Paulista, o zagueiro Natan passou por uma nova bateria completa de exames e análises de especialistas e foi liberado a voltar para os treinamentos.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino na tarde de ontem (28). De acordo com o clube, foi constatada com segurança que a alteração em seu exame cardíaco não compromete a prática da atividade. Portanto, ele foi liberado para voltar aos treinamentos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O chefe do Departamento Médico do Bragantino, Thiago Miyasato, anunciou no dia 20 de março, que Natan havia feito avaliações como todos os atletas no início do ano e apresentado uma pequena alteração. Na época, ele acrescentou que diante das alterações iniciais novos exames foram solicitados e que naquela semana novos exames foram realizados e Natan apresentou uma nova alteração, diferente da anterior e que isso preocupou o clube.

O médico anunciou à imprensa, que diante das alterações Natan ficaria afastado dos gramados, por pelo menos 60 dias, mas que refaria os exames a fim de garantir a segurança do retorno do atleta às atividades.

Para surpresa de todos, no entanto, a volta de Natan aos treinamentos já foi anunciada hoje. O atleta, no entanto, desfalcou o Bragantino no momento que o clube mais precisava, na semifinal do Paulistão.

Com o retorno aos treinos, Natan deve recuperar a titularidade na zaga do Bragantino ao lado de Léo Ortiz.

O Bragantino, que voltou a treinar ontem (29), estreia na Libertadores no dia 6 de abril, contra o Nacional em Bragança Paulista. A equipe terá pela frente uma maratona de jogos afinal disputa também a Copa do Brasil e o Brasileirão. A estreia no Brasileiro acontece contra o Juventude, provavelmente no dia 10, em horário ainda a ser definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📰 Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *