Após empate na estreia, Bragantino se prepara para enfrentar São Caetano

Após empate na estreia, Bragantino se prepara para enfrentar São Caetano

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Após um empate sem gols contra o Corinthians no último domingo, 28, na estreia do Paulistão  2021, o Red Bull Bragantino se prepara para enfrentar o São Caetano amanhã, 3, em partida válida pela segunda rodada da competição.

A partida está agendada para às 19h e acontece no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano. Se para o Bragantino este é o segundo jogo do campeonato, para o Azulão é a estreia na competição já que a partida contra o Palmeiras foi adiada.

Em campeonatos paulistas Bragantino e São Caetano se enfrentaram 10 vezes. O Massa Bruta tem quatro vitórias, o São Caetano têm três, e além disso, foram registrados também três empates.

Antes do jogo, o Bragantino treina na tarde de hoje, em Bragança Paulista e na sequência viaja para São Caetano.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Bragantino x Corinthians

Na estreia no Paulistão, apesar do esforço das duas partes, o placar terminou zerado.  Com o resultado, o Corinthians somou seu primeiro ponto e é terceiro do Grupo A, que ainda tem Botafogo, Inter de Limeira e Santo André.

Já o Red Bull Bragantino, também com um ponto terminou a rodada em terceiro do Grupo C, que tem Novorizontino, Ituano e Palmeiras.

A diferença é que no grupo do Corinthians, Santo André e Botafogo que estão na frente, também tem apenas um ponto. No grupo do Bragantino, porém, o Ituano têm três pontos e o Novorizontino apenas um. O Palmeiras ainda não jogou.

A primeira boa chance do jogo aconteceu logo aos cinco minutos com Claudinho, artilheiro do Brasileirão 2020 chutando para a boa defesa de Cássio. Depois, Lucas Evangelista arriscou e o goleiro corintiano fez outra defesa. O time da capital respondeu aos 18 minutos, com chute da meia-lua de Léo Natel, mas para fora. Depois com Rodrigo Varanda, que chegou por trás da marcação, dentro da área e chutou rasteiro, com perigo.

Na parte final do primeiro tempo, o Red Bull Bragantino teve mais duas chances. Primeiro em cobrança de falta de Artur, que obrigou Cássio a espalmar, e depois com Lucas Evangelista, que não alcançou a bola na pequena área.

O segundo tempo continuou com os dois times dispostos a vencer, mas o Red Bull Bragantino conseguia criar as melhores chances, mas Cássio salvou o Corinthians.

O Red Bull Bragantino até conseguiu balançar a rede aos 43 no segundo tempo, mas o VAR deu impedimento e anulou o gol.

Perdeu os principais lances da partida? Confira agora:

 

INFORME-SE

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *