Após reclamações feira muda de lugar por causa da Festa do Peão

Após reclamações feira muda de lugar por causa da Festa do Peão

A Feira Livre realizada às quartas-feiras e a feira do Ceasinha que acontece  às segundas e quintas-feiras mudarão de local após as reclamações e confusões da semana passada. As mudanças acontecem devido a realização da 55ª Exposição Agropecuária e 28ª Festa do Peão de Boiadeiro que termina no dia 15 de maio.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Ambas as feiras aconteciam no Parque Dr. Fernando Costa e na semana passada foram transferidas para o estacionamento do recinto. Após reclamações e confusões,  durante esta semana a Secretaria de Agronegócios decidiu mudar a feira de local. Elas serão realizadas na Rua Dr. Vicente Maurício Aricó, nas proximidades do Corpo de Bombeiros

A medida foi determinada pela Prefeitura de Bragança Paulista no Decreto n° 3.907, na edição nº 1.300 da Imprensa Oficial do município, publicado na última sexta-feira (6).

O Ceasinha vinha funcionando no Posto de Monta de segunda e quinta por causa das obras de construção do novo Mercado Municipal, no Jardim da Fraternidade.

Já a Feira Livre de quarta deixou de ser realizada na Avenida dos Imigrantes, na Passarela Chico Zamper,  por causa da pandemia da COVID-19. Na época a mudança para o Posto de Monta visava retomar as atividades da feira e controlar o acesso das pessoas no local, evitando aglomerações.

Feirantes ouvidos pelo Em Pauta gostariam de retornar ao local anterior, mas não há qualquer perspectiva de que isso aconteça.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *