Após reportagem, moradores relatam manutenção no Vale Encantado

Após reportagem, moradores relatam manutenção no Vale Encantado

Há uma semana, o Em Pauta publicou a reportagem “Moradores do Vale Encantado se dizem esquecidos pela Prefeitura”, na qual relatava as péssimas condições das estradas rurais do bairro rural.

Na ocasião os moradores relataram os problemas com os carros que ficavam atolados em dias de chuva e os diversos protocolos abertos na Prefeitura.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Ainda no dia da publicação da reportagem, a Secretaria Municipal de Serviços entrou em contato com a redação e informou que realizava naquela data manutenção no bairro. Conforme informado, uma equipe trabalhava na desobstrução de tubulações, que estavam entupida. E era por isto estava indo água na estrada rural, ocasionando o lamaçal.

Sangrias também foram abertas nas estradas do bairro, para que não ocorra mais acúmulo de água na intensidade que estava.

Sobre a situação das estradas, a Secretaria de Serviços informou que a manutenção não estava tão crítica, conforme relataram os moradores. Todavia, dias depois, os moradores do Vale Encantado informaram ao Em Pauta que houve também o serviço de cascalhamento e que as condições no bairro melhoraram, após a publicação da reportagem.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *