Após reportagem, poste é removido do meio da rua em Bragança Paulista

Após reportagem, poste é removido do meio da rua em Bragança Paulista

Na quinta-feira(20), o Em Pauta noticiou o caso de um poste de iluminação pública que estava colocando em risco motoristas e motociclistas, no cruzamento da rua Conrado Stefani com a rua Vicente Sabela, no Jardim das Laranjeiras.

E menos de 24 horas após a publicação, o problema foi solucionado e o poste foi removido do meio da rua pela empresa Energisa.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com a Energisa Sul-Sudeste “o referido poste estava instalado no local antes das intervenções realizadas pelo poder público municipal. Nesses casos, conforme determina a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) no artigo 110 da Resolução 1.000/2021, a responsabilidade financeira para contratar o deslocamento do poste ou rede de energia elétrica é do responsável pelas obras e intervenções no espaço”

Todavia, “para garantir a segurança da comunidade, a distribuidora de energia agilizará os serviços e executará a retirada do poste em caráter emergencial”, informou.

O serviço foi executado na tarde de ontem (21) e para isto, por questão de segurança, foi necessário a interrupção do fornecimento de energia para moradores do bairro Jardim das Laranjeiras e adjacências durante aproximadamente duas horas.

A Prefeitura de Bragança Paulista realizou no local a prolongação na rua Conrado Stefani, incluindo sistema de captação de águas pluviais, guias, sarjetas e pavimentação asfáltica e a obra foi realizada pela empresa Tera Incorporadora e Construtura ao preço de R$ 485.532,55.

MAIS NOTÍCIAS 

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Um comentário em “Após reportagem, poste é removido do meio da rua em Bragança Paulista

  1. Na subida da Avisco sentido água e claras a situação é semelha te. Até quando os postes ficarão lá?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *