Área Pastoral Santa Clara de Assis realiza Festa Junina

Área Pastoral Santa Clara de Assis realiza Festa Junina

No próximo sábado, 12 e domingo, 13, ocorrerá no formato delivery ou retirada, a Festa Junina 2021 da Área Pastoral Santa Clara de Assis, localizada no bairro Jardim Águas Claras, em Bragança Paulista.

As encomendas das comidas e bebidas já estão sendo feitas de forma online e é possível selecionar o endereço para entrega, com uma pequena taxa de R$ 2,00 ou a retirada no local (Avenida João Alberto Anhert, n° 73, Jd. Águas Claras). Os pedidos podem ser feitos até as 15h, do dia escolhido para receber os alimentos e o pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão de crédito.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os pedidos podem ser efetivados por meio do WhatsApp (11) 91029-2634 ou do link: https://forms.gle/rLQLxZ3ya8heFV8X7 .

Há opções de pastel de carne, frango com catupiry e queijo; quentão; vinho quente; chá do padre; refrigerante; pão de queijo; x-salada; lanche de pernil; milho cozinho; curau e bolo de milho.

De acordo com o administrador da Pastoral, Padre Juzemildo Albino da Silva, a venda dos alimentos será revertida para as ações sociais para a própria comunidade, que se tornaram ainda mais necessárias nesta pandemia.

EVENTOS EM BRAGANÇA E REGIÃO

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então na Região de Bragança Paulista, aliás, é fácil. Acesse: https://www.facebook.com/empautaeventos/

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *