Arena da Festa do Peão não será coberta, conforme previa edital

Arena da Festa do Peão não será coberta, conforme previa edital

Ao menos um item do edital da Concorrência Pública n° 001/2023, que resultou no contrato n° 024/2023 entre a Prefeitura de Bragança Paulista e a empresa M.D.P.M. Promoções Artísticas Ltda não foi cumprido para o início do evento.

A 56ª Expoagro e 29ª Festa do Peão de Bragança Paulista tem início nesta quinta-feira (20) e vai até o dia 1º de maio no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).

[exactmetrics_popular_posts_inline]



De acordo com o Edital, o item 16.1 do ANEXO II, que tratava sobre a estrutura do evento afirmava que “as arquibancadas e a arena deverão ser cobertas…” no evento 56ª Expoagro e 29ª Festa do Peão. Todavia, com a montagem praticamente concluída na tarde desta quinta-feira (20), pode-se concluir que o item não foi cumprido.

 

A reportagem do Em Pauta solicitou à secretaria de Comunicação da Prefeitura e realizou uma solicitação via LAI – Lei de Acesso à Informação para saber se a empresa M.D.P.M Promoções Artísticas já foi notificada pela Prefeitura, quais medidas foram tomadas,  quais sanções e/ou multas foram aplicadas à empresa organizadora, se a estrutura completa contratada será instalada ou não e em qual prazo e se o Procon de Bragança Paulista foi acionado. Todavia, até a publicação desta reportagem, não obtivemos retorno.

O Em Pauta procurou também a assessoria da M.D.P.M Promoções Artísticas, que também não se posicionou até o momento.

Caso haja pronunciamento da SECOM e da M.D.P.M, esta reportagem será atualizada.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 




Um comentário em “Arena da Festa do Peão não será coberta, conforme previa edital

  1. Desculpe mais é um roubo em cima de outro. Fui um dos prejudicados, ingressos vendidos a 70 reais para estudantes. Fiz a reclamação no Procon e estou esperando até agora uma explicação. Nota não tinha Procon no local na hora e a polícia não quis fazer B.O.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *