Arrastão da Dengue será realizado neste sábado em Bragança Paulista

Arrastão da Dengue será realizado neste sábado em Bragança Paulista

Mais uma edição do Arrastão da Dengue, também conhecido como Arrastão da Limpeza será realizado neste sábado (19) em Bragança Paulista.

A ação acontecerá das 7h30 às 17h nos bairros Jardim Hípica Jaguari, Jardim São Caetano, Jardim Morumbi, Chácaras Luzia Vicente, Jardim Cedro, Jardim Santa Lúcia, Popó, Jardim Águas Claras, Conjunto Habitacional Henedina Cortez e Vem Viver.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




O objetivo do arrastão é combater o mosquito da dengue, escorpiões e outros animais peçonhentos que são prejudiciais à saúde humana. Na semana passada, por exemplo,  foram retirados 17 caminhões com materiais inservíveis de diversos bairros.

Além da retirada do material é  importante que a população ajude a identificar e a eliminar os criadouros como latas de lixo descobertas, baldes, tonéis descobertos, garrafas pet, pratinhos de plantas, pneus, dentre outros. “Acabar com os focos do mosquito da dengue, zika e chikungunya é dever de todos, pois quando cada um faz a sua parte, o mosquito não tem vez”, afirma a Secretaria de Saúde de Bragança Paulista.

📰  Saiba tudo sobre a COVID-19 e vacinação em Bragança Paulista
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *