Arrastão da Limpeza acontece em mais dois bairros de Bragança

Arrastão da Limpeza acontece em mais dois bairros de Bragança

Acontece nesta segunda-feira (25) em Bragança Paulista, mais uma edição do  “Arrastão de Limpeza” que visa combater os focos de proliferação do mosquito da dengue no município, Desta vez, a ação acontece no Jardim São Miguel e também no Recanto Elisabeth.

Para que o serviço ocorra de forma eficaz, os moradores destes bairros devem colocar os materiais inservíveis na calçada, em frente às suas casas, na noite deste domingo (24).



Em nota, a Secretaria de Saúde ressalta, que dependendo da quantidade de materiais inservíveis a serem recolhidos, o arrastão poderá se estender até terça-feira. 

Durante o último Arrastão de Limpeza, foram retirados 15 caminhões de materiais inservíveis das ruas.

CASOS E ÓBITOS

Bragança Paulista decretou situação de emergência em saúde pública por causa dos casos de dengue. Segundo o Painel de Monitoramento da Dengue, do Governo do Estado de São Paulo, o município registrou até aqui  3.400 notificações de casos suspeitos. Destes, 2.616 casos forma confirmados, 143 seguem em investigação.

Até aqui, Bragança Paulista registra uma morte confirmada de dengue e um óbito em investigação. A vítima com exame confirmado é um homem, de 49 anos que faleceu no dia 14 de fevereiro. Além disto, há 5 mortes suspeitas de dengue, em investigação.

DENÚNCIAS

Para possíveis denúncias de focos do mosquito Aedes aegypti, a população pode encaminhar um e-mail para [email protected] ou pelo número de telefone (11) 4033-0283.

 

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *