Arrastão de Limpeza acontece em mais 3 bairros de Bragança

Arrastão de Limpeza acontece em mais 3 bairros de Bragança

Mais um Arrastão de Limpeza será realizado a fim de combater à dengue em mais 3 bairros de Bragança Paulista na segunda-feira (26), Os bairros que serão visitados desta vez são: Águas Claras, Vem Viver e Condomínio Nova Cidade.

A ação é promovida pela Secretaria de Saúde e Secretaria de Serviços.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



No último Arrastão de Limpeza realizado nos bairros: Jardim Recreio, Vila Bianchi, Conjunto Nilo Torres Salema, Condomínio Ângelo Magrini Lisa e Matadouro., foram retirados 20 caminhões de materiais inservíveis das residências.

Para que o serviço ocorra de forma eficaz é importante que os moradores dos bairros  Águas Claras, Vem Viver e Condomínio Nova Cidade coloquem os inservíveis na calçada, em frente às suas casas, na noite deste domingo, para que sejam recolhidos no dia da ação.

A ideia é eliminar os criadouros do mosquito. Para isto, é importante manter a caixa d’água bem fechada, amarrar bem os sacos de lixo, colocar areia nos vasos de planta, guardar pneus em locais cobertos, limpar bem as calhas de casa e não acumular sucata ou entulho, bem como esvaziar garrafas pet, potes e vasos.

Bragança Paulista, segundo o último balanço divulgado tem 1.553 notificações e 954 casos positivos para a dengue.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *