Arrastão de limpeza acontece em nove bairros de Bragança dia 9

A  Divisão de Vigilância Epidemiológica e Controle de Doenças de Bragança Paulista retomou os arrastões de limpeza no último sábado, 2. E no sábado, 9 o arrastão de limpeza acontece em nove bairros da cidade.

Entre as 7h30 e as 17h30 serão visitados os bairros Cruzeiro, Vila Bernadete, Vila Davi, os Conjuntos Habitacionais Padre Aldo Boline e CDHU, Vila Flora, Vila Edna, Jardim São Cristóvão e Jardim São Lourenço.

Na oportunidade a equipe busca materiais inservíveis que acumulam água. Também procuram objetos que servem como criadouros para o mosquito da dengue e também escorpião. Além disso,  os agentes de controle de endemias realizam orientações sobre a dengue e escorpião, de casa em casa.

Para que que o arrastão de limpeza que acontece em nove bairros seja sucesso, a Divisão de Vigilância conta com apoio da população. Eles pedem, aliás, que os moradores coloquem os lixos na calçada, em frente às suas casas, na noite anterior.

Os materiais são recolhidos logo pela manhã do dia da ação. Só neste sábado, 2, foram retirados 17 caminhões com materiais inservíveis. A limpeza aconteceu nos bairros Jardim Novo Mundo, Parque Brasil, Vila Garcia, Vila Santana, Jardim Aracati, Santa Libânia, Lavapés, Vila Gato e Vila Mota.

Se você não mora no bairro que será visitado mas conhece alguém que mora, compartilhe a reportagem do Bragança Em Pauta, para que mais pessoas possam ficar sabendo da ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *