Natal Sem Fome: amigos preparam doação para noite de Natal

Você já pensou em trocar a noite de Natal com sua família  e amigos para doar carinho e alimentos para quem precisa? Os amigos Wellington Silva, Gustavo Brito e Lucas Félix estão se preparando para transformar o Natal de muita gente pelo segundo ano consecutivo. A meta da campanha Natal Sem Fome 2018 é arrecadar 1 tonelada de alimentos, o dobro do ano passado.

Os alimentos são distribuídos na noite do dia 24 e madrugada do dia 25. A distribuição é feita para moradores de rua e também famílias carentes de diversos bairros de Bragança Paulista.

A ideia surgiu em 2017, com a vontade do grupo de levar alimento e carinho para quem precisa. Este ano o Natal sem Fome ganhou o reforço de mais um amigo: Jean Gomes.

Natal Sem FomeWellington Silva disse à reportagem do Bragança Em Pauta que primeiro eles farão a doação de alimentos já prontos para o consumo para os moradores de rua. O grupo deve ir por exemplo, no Bairro do Lavapés.

Em seguida, distribuem as cestas com os alimentos arrecadados nos bairros carentes.

Em muitos lugares que passaram, famílias inteiras não tinham o que comer na tradicional Ceia de Natal.

“Ano passado tivemos a sensação de dever cumprido. Deixamos nossa família pra colocar comida na mesa de quem não tem. Isso não tem.dinheiro que pague”, afirma.

A ideia deu tão certo e fez tanto bem à eles que repetirão a dose e acreditam certamente que será um sucesso.

Como doar para o Natal Sem Fome 2018?

Os interessados em doar, podem entrar em contato com os amigos pelos telefones: 95316-5319, 96207-9307 ou 97485-6311. Eles aceitam doações e fazem a retirada dos alimentos até o dia 23 de dezembro.

O grupo pede é claro, que se possível a doação seja feita com antecedência para que possam se organizar.

O quarteto de amigos deve sair às ruas de Bragança Paulista à meia noite do dia 24,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *