Artur é convocado para a seleção brasileira

Artur é convocado para a seleção brasileira

No final da manhã desta sexta-feira, 3, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a convocação do atacante Artur, do Red Bull Bragantino.

Ele participará dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022, contra a Argentina e Peru, no próximo domingo e quinta-feira, respectivamente e se apresenta ainda hoje ao técnico Tite.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A convocação de Artur acontece em substituição as vagas de Claudinho, ex-Bragantino e Malcon, ambos jogadores do Zenit, da Rússia, que tiveram que voltar ao país.

Esta é a primeira convocação do jogador de 23 anos para a seleção principal, tendo passagem em seleções de base e olímpica. Outro jogador do Red Bull Bragantino convocado recentemente foi o zagueiro Léo Ortiz, que participou da Copa América.

Artur foi o autor de 3 dos 4 gols do Red Bull Bragantino no primeiro jogo contra o Rosário Central, no Gigante de Arroyito, na Argentina pelas quartas de final da Sul-Americana. O Braga venceu a partida por 4 a 3. No jogo de volta, em Bragança Paulista, foi ele também quem marcou o gol que selou a classificação do Bragantino para as semifinais da competição.

Em 2020, o ataque foi eleito o Craque do Campeonato Paulista.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *