Artur testa positivo para COVID-19 e desfalca o Red Bull Bragantino

Após uma série de jogos com ótimo desempenho o atacante Artur, irá desfalcar o Red Bull Bragantino nesta terça-feira (12), contra o Atlético-GO. Isso porque, o atleta testou positivo para COVID-19 e segue isolado, em sua residência.

Em seu Instagram o atleta disse que estará na torcida pelos seus companheiros e que passa bem. “Fiquem em casa, saia se for necessário, ainda não acabou! Vamos juntos”, disse o atleta.

A partida contra o Atlético acontece em Bragança Paulista, a partir das 19h e é válida pela 26ª rodada do Brasileirão 2021.

Além de Artur, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar ainda com: Lucas Evangelista, Raul, Bruno Tubarão, Vitinho, Leandrinho e Rafael que estão no departamento médico.

O atacante Gonzalo, do sub-23 que foi relacionado pela primeira vez na partida contra o Palmeiras voltou a ser relacionado por Barbieri.

Os relacionados
  • GOLEIROS
    Cleiton
    Julio Cesar
  • ZAGUEIROS
    Fabrício Bruno
    Léo Ortiz
    Léo Realpe
    Natan
  • LATERAIS
    Aderlan
    Edimar
    Luan Cândido
    Weverson
    Weverton
  • MEIAS
    Cristiano
    Emi Martinez
    Eric Ramires
    Jadsom
    Pedrinho
    Praxedes
  • ATACANTE
    Alerrandro
    Cuello
    Gabriel Novaes
    Gonzalo
    Helinho
    Ytalo
TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *