“As Bragantinas” enfrentam São José na semifinal da Copa Paulista

“As Bragantinas” enfrentam São José na semifinal da Copa Paulista

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou os dias e horários dos jogos da semifinal da Copa Paulista Feminina. O Red Bull Bragantino feminino enfrentará a equipe do São José dos Campos nos dias 17 e 30 de outubro.

A competição é disputada entre as equipes que terminaram a primeira fase do Paulistão Feminino 2021 entre a 5ª e a 8ª colocação. As Bragantinas terminaram a competição com 16 pontos. Com isso, a equipe ficou na sétima posição e somou cinco vitórias, um empate e cinco derrotas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Durante o torneio foram 17 gols marcados e oito gols sofridos.

A primeira partida da semifinal acontece no domingo (17), no Centro de Formação de Atletas da Red Bull,  em Jarinu. Já a partida de volta está marcada para o dia 30 de outubro e acontecerá em São José dos Campos.

Ambas as partidas acontecerão às 15h e terão transmissão ao vivo do Paulistão Play e também da plataforma ElevenSports.com.

Essa é a ultima competição das atletas em 2021. O ano foi de conquista para “As Bragantinas”, como estão sendo chamadas. Sob o  comando da técnica Camilla Orlando a equipe foi campeã do Brasileiro da série A2 e em 2022 irá disputar o campeonato nacional entre a elite do futebol feminino.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *