Assaltante é baleado e morre após trocar tiros com a Polícia Militar

Assaltante é baleado e morre após trocar tiros com a Polícia Militar

Na madrugada de segunda-feira (19) uma família residente no bairro Atibainha, em Piracaia, foi vítima de roubo à residência. Entre 7 a 10 homens armados participaram do violento assalto, que visava roubar ao menos 6 veículos.

De acordo com informações policiais, inicialmente 1 trator e 1 retroescavadeira foram furtados. A Polícia Militar foi acionada e equipes de Piracaia e de Nazaré Paulista se dirigiram à região do crime.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



No deslocamento, os policiais se depararam com as duas máquinas agrícolas e ao serem surpreendidos, os criminosos que as dirigiam fugiram para o matagal. Os bens foram recuperados. Também ainda à caminho do sítio, equipes acabaram surpreendendo uma caminhonete S10 preta, um caminhão F4000, um Del Rey e um Ford Rural, passando pelo contra fluxo. Todos estes veículos também roubados da propriedade.

PRIMEIRA TROCA DE TIROS

Na tentativa de abordagem, os indivíduos da S10 e do Caminhão conseguiram fugir com os veículos, e os indivíduos do Del Rey e da Rural abandonaram os veículos e também fugiram para área de mata e houve a primeira troca de tiros entre os bandidos e os policiais militares.

Foi solicitado apoio a equipes da Região Bragantina para o cerco na mata e 4 equipes da Força Tática do 34° Batalhão de Bragança seguiram para Piracaia.

SEGUNDA TROCA DE TIROS E CRIMINOSO MORTO

Na Estrada Municipal André Franco Montoro, no bairro do Pião, os militares do Tático localizaram 3 indivíduos armados. Houve a segunda troca de tiros da ocorrência e um deles acabou baleado e não resistiu e morreu. Os outros dois conseguiram fugir.

Nenhum policial ficou ferido na ação e o criminoso morto não foi identificado.

PRISÃO DE OUTRO ENVOLVIDO

Na tarde de segunda-feira (19), um dos indivíduos envolvidos no assalto acabou preso pela GCM de Piracaia. Ele, que estava sujo e com vegetação na roupa foi visto em um mercadinho da cidade e foi denunciado por populares. Ele apresentou uma versão de que estava com um amigo em um sitio para pescar e que acabou brigando com esse amigo e se perdendo, mas acabou detido, encaminhado à delegacia e preso.

 

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *