Associação da Zona Norte arrecada doces e brinquedos

Associação da Zona Norte arrecada doces e brinquedos

A Associação Beneficente de Bairros Comunidade Zona Norte, de Bragança Paulista, está arrecadando doces, bem como brinquedos para distribuição em comemoração ao Dia das Crianças.

“Esse ano como ainda não vamos poder realizar o evento que estamos acostumados a fazer para nossas crianças, vamos preparar uma breve distribuição de saquinhos surpresas e brinquedos no dia 10 de outubro, domingo. Por isso, gostaríamos de pedir a colaboração de quem puder para fazer o dia das nossas crianças mais feliz”, explicam os organizadores.

As doações podem acontecer em dois pontos da cidade: na sede da Associação, que fica na Rua Amazonas, 549, no Parque dos Estados. E também na caixa de arrecadação mantida pelo Edith Cultura, em parceria com a Comunidade Zona Norte, que fica o Posto Europa, na Avenida dos Imigrantes, 465.

As doações que grupo pede são:

  •  bala
  • pirulito
  • bexigas coloridas
  • pipoquinha da Vovó

Em paralelo à campanha para o Dia das Crianças, a Associação também continua arrecadando alimentos para a distribuição de cestas básicas. Quem quiser colaborar pode entrar em contato com Andinho, um dos organizadores,  pelo número 11 94529-7565.

FAÇA A SUA PARTE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

O Em Pauta reúne na aba Solidariedade todas as últimas notícias e informações para você ficar sempre por dentro das ações solidárias que acontecem em Bragança Paulista e região. Faça a sua parte e ajude quem mais precisa.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular participe dos grupos WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *