Associação dos Psicólogos realiza evento sobre o “Setembro Amarelo”

Associação dos Psicólogos realiza evento sobre o “Setembro Amarelo”

Nesta quinta-feira, 23, a Associação dos Psicólogos de Bragança Paulista e Região (APSIBRAP), realizará um evento online de conscientização sobre o “Setembro Amarelo”, campanha nacional dedicada à prevenção ao suicídio.

As palestras gratuitas acontecerão de forma online, às 20h30 e contará com dois convidados:

  • Dr. Renato Antunes dos Santos, que é psiquiatra, doutor em educação e saúde; atuou como professor adjunto da Faculdade de Medicina da Universidade de Brasília; atualmente é professor no departamento de psiquiatria na Universidade de Toronto e professor na Universidade McMaster, ambas no Canadá.
  • Dr. Ivan Centelhas é médico psiquiatra e psicodramatista; professor do curso de medicina da USF (Universidade São Francisco); preceptor da residência de psiquiatria do HUSF (Hospital Universitário São Francisco) e psiquiatra do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e do NASF (Núcleo Ampliado de Saúde da Família) de Bragança Paulista.

O evento pode ser acessado por meio do link: https://join.skype.com/tx20wDqXcTH3.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *