Associação dos Psicólogos recebe palestrante José Luiz Tejon

Associação dos Psicólogos recebe palestrante José Luiz Tejon

No próximo dia 25 de maio, a Associação dos Psicólogos de Bragança Paulista e Região (APSIBRAP) realizará mais um evento online.

Trata-se do palestra do jornalista, publicitário e autor de livros José Luiz Tejon, considerado ‘Top of Mind de RH’ e uma das maiores autoridades nas áreas de marketing em agronegócio, gestão de vendas, liderança, motivação e superação humana.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Tejon é doutor em Ciências da Educação pela Universidade de La Empresa, no Uruguai; mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Mackenzie; possui especialização em Harvard, Pace University e MIT (USA) e Insead (França); coordenador acadêmico do Máster Science Food & Agribusiness Management da Audencia Business School em Nantes (França); coordenador do Agribusiness Center da FECAP (São Paulo); professor convidado da FGV in Company, FIA/USP e INSPER, além de comentarista da Rádio Eldorado e Band Terra Viva; articulista do Estadão Agro on-line e autor e coautor de 35 livros.

Seu livro mais recente é “O Poder do incômodo: Use as insatisfações a seu favor e alcance uma vida de realizações”, da editora Gente.

A palestra tem início às 20h, por meio do Google Meet. Os interessados em participar podem acessar clicando neste link.

📰  Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *