ATENÇÃO! Câmara realiza audiência para avaliar transporte coletivo

ATENÇÃO! Câmara realiza audiência para avaliar transporte coletivo

Foto: Filipe Granado

Nesta terça-feira (16), às 19h30, a população de Bragança Paulista usuária do transporte coletivo realizado pela empresa JTP terá uma oportunidade de ser ouvida por parte dos vereadores, na Câmara Municipal.

De acordo com o Edital n° 73/2023, assinado pelo presidente da Comissão de Assuntos Socioeconômicos, vereador Quique Brown, a Audiência Pública visa debater com a população as questões relacionadas à prestação do serviço de transporte coletivo no município.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



‌Segundo a Câmara Municipal, “os vereadores afirmaram que recebem um número grande de reclamações da população sobre o serviço prestado”. A Comissão é composta também pelos vereadores Claudio Coxinha (vice-presidente), Ismael Brasilino, Jocimar Scotti e Professor Orivaldo Felicio, que substitui Miguel Lopes, afastado por licença-médica.

‌A participação na audiência pública pode ser feita presencialmente na Câmara Municipal de Bragança Paulista, localizada na Avenida dos Imigrantes, em frente a nova unidade do Supermercados Mendonça. Haverá ainda transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara na internet: site , Youtube da Câmara de Bragança Paulista ou então pelo Facebook.

O vereador Quique Brown, presidente da Comissão, afirmou ao Em Pauta que “a participação da população é imprescindível, para que sejam formalizadas todas as reclamações, e, desta forma, providências possam ser tomadas com relação à Prefeitura (gestora do contrato), a empresa JTP e até mesmo comunicando outro órgãos como o Ministério Público”.

2 comentários sobre “ATENÇÃO! Câmara realiza audiência para avaliar transporte coletivo

  1. Qual o problema com os políticos dessa cidade? O povo é quem usa o ônibus, e ônibus que nunca têm quando precisamos, diga-se de passagem.
    Mudam o horário sem aviso prévio. Motoristas sem educação e por aí vai.
    Porque não mudam essa empresa de uma vez por todas?
    A população, que paga o salário dessa gente, merece respeito. E muito respeito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *