ATENÇÃO! UPA Vila Davi deixa de ser exclusiva para COVID-19

ATENÇÃO! UPA Vila Davi deixa de ser exclusiva para COVID-19

A secretária municipal de Saúde, Marina de Fátima Oliveira, anunciou hoje (30) uma mudança na operação da UPA Bragança, localizada na Vila Davi.

De acordo com o afirmado pela secretária da rádio FM 102, de propriedade da Família Chedid, a partir de amanhã (1°) a UPA Vila Davi deixará de atender exclusivamente casos de sintomas gripais, relacionados à COVID-19 e voltará a atender todas as patologias.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O mesmo procedimento já ocorre no Pronto-Atendimento Bom Jesus, localizado na Hípica Jaguari.

Desde o dia 22 de março a UPA Vila Davi recebia apenas casos relacionados à COVID-19 e inclusive serviu como um hospital provisório, com 20 leitos de enfermaria, durante o colapso do sistema de saúde de Bragança Paulista. Os pacientes ficavam lá, aguardando transferência via sistema CROSS (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde) do estado.

Até a publicação desta reportagem, a Secretaria Municipal de Comunicação não havia comunicado oficialmente a mudança.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *