Atendimento bancário: confira os horários das agências em Bragança

Atendimento bancário: confira os horários das agências em Bragança

Desde o início da pandemia no Brasil, em março de 2020, os horários dos atendimentos bancários foram alterados.  Contudo, com o avanço da vacinação e relaxamento das medidas sanitárias, os principais bancos do país vêm retomando os horários pré-pandemia. 

Segundo o Sindicato dos Bancários de Bragança Paulista, “o Banco Central deixou a critério das instituições financeiras a definição do horário de atendimento ao público”. No entanto, todas as agências devem respeitar os intervalos mínimos de abertura e fechamento: 5 horas no interior e 6 horas em capitais e regiões metropolitanas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Apesar disso, os horários podem ser alterados mediante aviso prévio com o mínimo de 30 dias. Em datas de maior movimento, como é o caso dos dias de pagamento e recebimento, os horários podem ser ampliados. 

Horários das agências de Bragança Paulista 

Em Bragança, as agências bancárias retomaram, em sua maioria, os horários de antes da pandemia. Confira: 

  • Itaú: das 11h às 16h.
  • BMB: das 8h às 14h.
  • Banco do Brasil: das 11h às 16h.
  • Santander: das 10h às 16h.
  • Bradesco: das 11h às 16h.
  • Caixa: das 11h às 16h. 
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS NO SEU CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *