Atibaia abre agendamento para terceira dose de vacina contra COVID

Atibaia abre agendamento para terceira dose de vacina contra COVID

A Prefeitura de Atibaia liberou ontem, 4, o agendamento para vacinação de terceira dose contra a COVID-19 para idosos com 90 anos ou mais.

A  terceira dose, seguindo as orientações do Governo do Estado de São Paulo, será aplicada nos idosos que tomaram as duas doses da vacina até 31 de março. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Atibaia, o reforço da vacina acontecerá independe do fabricante das primeiras doses e o agendamento deve ser realizado no site da Prefeitura de Atibaia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Para efetuar o agendamento é necessário informar CPF e a data de nascimento, bem como preencher os dados solicitados. Após o cadastro,  cidadão deve selecione o botão 3ª dose. Na próxima tela, aparecerá uma relação dos locais e horários disponíveis.

No dia da imunização, é necessário levar documento de identificação com foto.

O agendamento é liberado de acordo com a quantidade de doses de vacina recebidas pelo município e o calendário de vacinação estadual. Caso não tenha horário disponíveis, o idoso deve aguardar a chegada de mais imunizantes.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *