Atibaia abre inscrições para aulas de yoga e defesa pessoal para mulheres

Atibaia abre inscrições para aulas de yoga e defesa pessoal para mulheres

Estão abertas, em Atibaia, inscrições para aulas de yoga e defesa pessoal para mulheres. As atividades serão desenvolvidas pelo Departamento da Mulher, a partir do dia 20 e fazem parte do programa “Bem-estar Mulher”.

Para participar basta preencher formulário on-line de inscrição.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Além de práticas de yoga e defesa pessoal, as mulheres participarão de dinâmicas temáticas coordenadas por especialistas.

Os encontros acontecerão às segundas-feiras na Escola Municipal Padre Armando Tamassia (no Jardim Cerejeiras), às terças no Complexo Santa Clara (no Caetetuba), às quartas no Centro Comunitário do Jardim Maracanã e às quintas no Residencial Jerônimo de Camargo V. As atividades acontecerão sempre das 19h30 às 21h.

A ideia é  incentivar o autoconhecimento e consciência corporal das mulheres por meio da prática de atividade física e da realização de dinâmicas temáticas coordenadas por mulheres especialistas, abordando temas que se relacionem à saúde integrativa (aquela que envolve os aspectos físico, mental e social) da mulher.

As vagas são  limitadas e a mulher que tiver filho e não tiver com quem deixá-lo durante as atividades pode levá-los já que os mesmos terão atividades de recreação monitoradas.

Empreendedorismo para elas

Atibaia também está com inscrições abertas para o curso “Empreendedorismo para Mulheres”, promovido em  parceria com o Sebrae. O curso será totalmente on-line e é voltado para mulheres que pretendem empreender ou já são empreendedoras.

O evento é gratuito e ocorrerá de forma virtual, de 21 a 23 de setembro, sempre no período das 18h30 às 20h30. As inscrições estão abertas também via preenchimento de formulário on-line.

Durante o programa Sebrae Delas, haverá discussões envolvendo os tópicos Inteligência Emocional, Domine suas Finanças e uma palestra com o tema “Mulher – Como equilibrar seus múltiplos papéis”, ministrada pela convidada Dariane Gatto.

A mulher que concluir a capacitação receberá certificado se tiver mínimo de 75% de presença. Além disso, terá direito a uma mentoria individual, para trabalhar os temas abordados.

MAIS VAGAS E CURSOS

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais vagas de emprego, dicas de cursos, bem como  concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *