Atibaia abre inscrições para curso de Cozinha Sustentável

Atibaia abre inscrições para curso de Cozinha Sustentável

A Atibaia Saneamento, empresa do grupo Iguá abriu inscrições para o programa Cozinha Sustentável que terá início no dia 29 de agosto, com aulas em formato de oficinas e tem o objetivo de  qualificar os moradores da cidade a manusearem os alimentos de forma sustentável e consciente.

A ideia é promover esses conhecimentos para que os participantes possam fazer a geração de renda extra. As inscrições são gratuitas, porém limitadas. Para participar os interessados devem dirigir-se pessoalmente ao Núcleo de Inclusão Produtiva ou enviar mensagem para o WhatsApp (11) 97443-8930. Para cada oficina, serão formadas duas turmas uma no período da manhã, das 9h às 11h30, e outra à tarde, das 13h às 15h30.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



 Ao todo serão 12 oficinas programadas ao longo deste segundo semestre que irão abordar dicas práticas para armazenamento de alimentos, receitas. Além disso, durante a atividade, os participantes vivenciarão de modo prático as principais exigências e técnicas da gastronomia profissional. Ao final de cada encontro, haverá a degustação dos pratos preparados e uma roda de conversa para troca de experiências. 

Os encontros são realizados no Núcleo de Inclusão Produtiva do município de Atibaia, que fica na Rua Gonçalves Dias, 265, no Jardim das Cerejeiras. A ação que é uma pareceria com a SAAE e a Prefeitura Municipal de Atibaia. 

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *