Atibaia confirma 3 mortes e totaliza 90 óbitos por causa da COVID-19

Atibaia confirma 3 mortes e totaliza 90 óbitos por causa da COVID-19

Atibaia confirmou na segunda-feira, 18 mais três mortes em decorrência da COVID-19. Com isto, o município totaliza 90 mortes em decorrência da doença desde o início da pandemia.

O óbito de nº 88 teve como vítima uma mulher, de 56 anos, portadora de doença de base, que foi internada na UTI do HUSF no dia 9 de janeiro. Ela faleceu no domingo, 17.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Ainda de acordo com a Prefeitura de Atibaia, a 89ª morte teve como vítima mulher de 69 anos, portadora de doença de base, internada na UTI do HUSF no último dia 2. Ela faleceu na segunda-feira, 18.

Já a vitima fatal de nº 90 foi uma mulher de 71 anos, com doença de base.  Ela foi internada na enfermaria da Santa Casa no dia 26 de dezembro e também faleceu na segunda-feira, 18.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Atibaia de segunda-feira, a cidade também registrou 80 novos casos, totalizando 3.946 confirmados.

Desde o começo da pandemia, aliás, Atibaia registrou 8.991 notificações, 4.873 delas descartadas. Estão em análise 172 exames e 1 óbito ainda é considerado suspeito.

Atibaia tem hoje, 62 moradores internados com confirmação ou suspeita da doença.

Destes, 38 estão internados em enfermarias, sendo 12 no Hospital Albert Sabin, 15 no Hospital Novo Atibaia, 3 na Santa Casa de Atibaia, 6 na Santa Casa de Bragança Paulista e 2 no HUSF.

Além disso, 24 pacientes de Atibaia seguem internados em UTIs, sendo que 2 estão no Hospital Albert Sabin, 14 no Hospital Novo, 4 no HUSF, 2 na Santa Casa de Bragança Paulista e 2 nos leitos contratados pela Prefeitura de Atibaia na Santa Casa de Socorro.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *