Atibaia confirma mais 6 óbitos e totaliza 267 mortes de COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Atibaia divulgou ontem, 7, mais 4 óbitos em decorrência da COVID-19. Hoje, 8, mais 2 óbitos foram confirmados. Com mais essas 6 mortes, o município totaliza 267 óbitos confirmados desde o início da pandemia.

São 8.932 casos confirmados da doença até aqui.



A vítima de nº262 teve como vítima uma mulher de 84 anos, com doença de base, que foi internada na Enfermaria da Santa Casa de Atibaia no dia  8 de abril. No dia seguinte ela foi transferida para UTI e faleceu no dia 31 de maio.

Já a vítima de nº 263 é uma mulher, de 56 anos, com doença de base, que foi internada na Enfermaria da Santa Casa de Atibaia no dia 31 de maio e morreu no mesmo dia.

A vítima nº 264 teve como vítima um homem de 63 anos, com doença de base, internado na Enfermaria da Santa Casa de Atibaia no dia 28 de maio. Ele foi transferido para UTI no dia 30, não resistiu e faleceu.

Já o óbito nº265 teve como vítima uma mulher de 90 anos, com doença de base, que deu entrada na Enfermaria da Santa Casa de Atibaia em 30 de maio e faleceu no dia 7 de junho.

A morte de nº266 em Atibaia teve como vítima uma mulher de 59 anos, que foi internada na Enfermaria da Santa Casa de Atibaia no dia 28 de maio. Ela foi transferida para UTI no dia 30, e faleceu no dia 2 de junho.

Para finalizar, a vítima de nº 267 é uma mulher de 67 anos que foi internada na Enfermaria do AME Campinas no dia 18 de maio, sendo transferida para UTI no dia 22. Ela faleceu no domingo, 6.

Outros números da COVID-19:

  •  17.383 notificações desde o início da pandemia
  • 8.315 casos descartados desde o início da pandemia
  • 8.932 casos confirmados desde o início da pandemia
  • 7.615 pacientes recuperados desde o início da pandemia
  • 136 casos em investigação
  •  267 óbitos confirmados desde o início da pandemia
  • 7 óbitos suspeitos

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *